Parceria! Ah Negão...

Posted by : Unknown sábado, 10 de maio de 2014

10 exercícios para fortalecer a região íntima e intensificar o prazer - 1 (© Foto: Thinkstock)

Uma pergunta recorrente que recebo por e-mail é: “Quanto ao fortalecimento genital, posso treinar junto com meu parceiro?” E eu sempre respondo que, claro! Não tem porque não praticar esses exercícios com ele. Pois eles são extremamente eficazes e benéficos ao casal.
Apesar disso, muitas mulheres preferem treinar secretamente para deixar seus parceiros maravilhados ao perceberem as mudanças (maior poder de contração, por exemplo). Mas posso afirmar que treinar acompanhada também é bom, principalmente se o objetivo é o mesmo: fortalecer a região genital.
E acreditem, hoje, esse fortalecimento já saiu do ‘rol do absurdo’ e passou, inclusive, a ser reconhecido por médicos e fisioterapeutas como prática sadia. Não é visto mais como “algo bizarro” e, sim, como forma de manter a saúde genital. O que deveria ter sido desde o começo, convenhamos.
Mas bem sei o quanto existiu - e ainda existe – de preconceito em relação às áreas íntimas, seja do homem ou da mulher. Como se fossem menos importantes do que o resto do corpo!. Cabe a cada um de nós acabar com esses resquícios de comportamentos tacanhos e ultrapassados.
Por isso, volto a afirmar que, sim, treinar a musculatura genital é saudável e melhora a vida sexual. Bom saber que saúde íntima pode caminhar lado a lado com o prazer, não acham? Afinal, a satisfação sexual também é saúde: física e emocional.
Enquanto os objetivos para a mulher (fortalecimento, capacidade de contrair fortemente, melhoras no tônus muscular etc...) sejam bem conhecidos, o treinamento para o homem está direcionado ao controle da ejaculação. Há casos de alunos que aprendem a dissociar os orgasmos, da ejaculação (dois eventos distintos), por exemplo.
Com isso, os homens passam a ter mais controle – de maneira efetiva. Isso porque, se é a ejaculação que determina o fim do encontro, esses parceiros se tornam aptos a ejacular apenas quando desejam. Não é o máximo? Mas, antes que pensem que todos conseguirão, não é bem assim. Isso será possível apenas àqueles que treinam e estão realmente dispostos a alcançar esse grau de “perfeição”.
E é a mulher a grande parceira deste treinamento, portanto, a prática da ginástica íntima em dupla, ajudará aos dois simultaneamente. É bom saber também que o treinamento, quando em conjunto, não tem nada a ver com a prática habitual do sexo. Não se trata de nenhum tipo de preliminares e devem ser entendidos apenas como exercícios.
Então, para que surta o efeito esperado, chegar ao orgasmo não pode ser prioridade. Embora possa acontecer “por acidente”, ou naturalmente, nos primeiros dias de treino. Após esse começo, o ideal é protelar isso o máximo que conseguir. E até mesmo, se for necessário, encerrar o exercício - sem finalizar - algumas vezes. Sexo é sexo, treinamento é treinamento! Simples assim.
Claro que sei que vocês estarão brincando com fogo e sairão “chamuscados” na maioria das vezes. E isso não inviabiliza os resultados. Mas ambos deverão ter vistas no controle, isso é fundamental para resultados rápidos. Encarar o treinamento como uma gostosa brincadeira também ajudará!
Afinal, vocês não vão estudar para nenhum concurso e, sim, se empenhar no melhor dos conhecimentos: a capacidade de prazer do próprio corpo e do corpo do outro. Condição indispensável para viver plenamente a vida sexual em um grau muito acima da média. É uma preparação para grandes amantes!
Então, dispostos a colocar essa “árdua” tarefa em suas vidas? Basta começar e.... os resultados não tardarão!
Vamos lá?  A seguir reuni 10 dicas para vocês se darem bem na hora dos treinos!

10 exercícios para fortalecer a região íntima e intensificar o prazer - 1 (© Foto: Thinkstock)

Antes de começarem, é muito importante entenderem perfeitamente quais os objetivos:
- O que ela deseja? Força muscular, aumento da libido e facilidade nos movimentos na hora do sexo? Ok. - O que ele deseja? Maior controle entre o ponto zero da excitação até a ejaculação? Ok.
É bom que um saiba bem o que o outro deseja, pois só assim vão conseguir se ajudar mutuamente. Portanto, conversar e se informar é o começo. No meu site, no link “mais sobre a técnica”, tenho explicações sobre o treinamento feminino e masculino. Se precisarem de mais esclarecimentos, não deixem de pesquisar lá!

10 exercícios para fortalecer a região íntima e intensificar o prazer - 1 (© Foto: Thinkstock)

Determinem os dias para o treinamento
Como disse, não se trata do sexo habitual, portanto, sejam aplicados. Que tal duas vezes por semana? Assim conseguirão um bom ritmo de treino. Sei bem que o tempo é curto, mas vocês vão curtir a prática.

10 exercícios para fortalecer a região íntima e intensificar o prazer - 1 (© Foto: Thinkstock)

Importante: as contrações dela devem ser coordenadas por ele. Será percebido na penetração. No início pode não ser tão claro assim. A maioria das mulheres (por total inconsciência vaginal) tem os movimentos muito fracos, mas é exatamente neste ponto que o treinamento ajudará. Portanto, homem, fique atento e pare os movimentos pedindo que ela contraia. Levem mais ou menos cinco minutos.
- Ele: use a penetração, intercalando movimentos com momentos de total imobilidade (isso o ajudará no controle). - Ela: contraia, relaxe e volte a contrair.
Após esse tempo, passem para o sexo habitual, se desejarem.

10 exercícios para fortalecer a região íntima e intensificar o prazer - 1 (© Foto: Thinkstock)

Após duas ou três sessões, repetindo o que ensinei anteriormente, é hora de mudar um pouco. A preparação é a mesma. Com você homem, penetrando, intercalando movimentos com inércia e você, mulher, contraindo e relaxando. Mas desta vez, haverá uma contagem.
- Ela: deve contrair um determinado número de vezes e só depois relaxar (pulsações). - Ele: deve se manter imóvel enquanto ela contrai, e deverá dizer quantas vezes sentiu as contrações. Repitam esse exercício até que ele diga exatamente quantas vezes sentiu a contração. Cabe a mulher mudar os números. Por vezes, contraia cinco ou seis, mude para quatro, e assim por diante. Ele terá que responder quantas vezes sentiu. Quando as respostas estiverem exatas, na maioria das vezes, vocês poderão passar para outro exercício. Lembre-se que ambos estão se beneficiando: ela no fortalecimento e ele no controle.

10 exercícios para fortalecer a região íntima e intensificar o prazer - 1 (© Foto: Thinkstock)

Este exercício é mais para ele, porém, como sempre, há benefício para ela também. Caberá a ela manter o controle.
-Ele: deve penetrar e manter os movimentos até quase ejacular, parando os movimentos um pouco antes. -Ela: deve contrair fortemente quando sentir que ele está parando para ajudá-lo a se controlar. Cabe a ela contar até cinco e relaxar. Neste ponto, ele terá perdido um pouco da excitação, o suficiente para recomeçar o jogo... Não precisa repetir muitas vezes, três a cinco são suficientes. Se possível, não emendem desta vez no sexo habitual. Encerrem o exercício e esperem um pouco para, depois, passarem para o sexo. Isso consolidará o controle.

10 exercícios para fortalecer a região íntima e intensificar o prazer - 1 (© Foto: Thinkstock)

A ideia é que através da penetração e dos movimentos ela consiga fortalecer a musculatura, enquanto ele aumenta sua capacidade de controle. Claro que auto manipulações o ajudarão também, assim como alguns acessórios serão de grande ajuda para ela. Mas basicamente o jogo a dois se resume em contrações (ela) e movimentos de ‘pare e continue’ para ele. Vocês saberão que estão no caminho quando as contrações dela puderem ser sentidas fortemente por ele. Da mesma forma que ele conseguirá penetrar, chegando até quase o clímax e parar, determinando se ejaculará ou não.

10 exercícios para fortalecer a região íntima e intensificar o prazer - 1 (© Foto: Thinkstock)

O controle da ejaculação se dará quando você, homem, sentir igual (ou maior) prazer, sem que precise ejacular. São os chamados orgasmos secos. Neste ponto, o homem poderá viver uma experiência até então reservada a apenas algumas mulheres: os multi orgasmos.

10 exercícios para fortalecer a região íntima e intensificar o prazer - 1 (© Foto: Thinkstock)

O fortalecimento para você, mulher, estará completo quando sentir que é capaz de movimentar-se na hora do sexo com muito mais facilidade. Para isso, leve em consideração também a sensação de que libido aumentou (maior desejo sexual) e a capacidade de contração realmente está forte. Muitas mulheres, outrora com dificuldades em obter os orgasmos, só sentem mais facilidade depois de um determinado tempo treinando.

10 exercícios para fortalecer a região íntima e intensificar o prazer - 1 (© Foto: Thinkstock)

A preparação para um sexo de qualidade passa obrigatoriamente por essa ginástica. Para um casal que deseja mais da relação, essa preparação será fundamental. Portanto, não desanime! Afinal, o treinamento é puro prazer. Neste ponto, vocês poderão variar, com ela contraindo rapidamente, enquanto ele se mantém parado. O parceiro deve, então, contar - ou ela contrair fortemente e mais lentamente - enquanto ele fica no próprio controle. Apenas com as contrações dela, e o movimento e inércia dele, dá para variar bastante os exercícios.

10 exercícios para fortalecer a região íntima e intensificar o prazer - 1 (© Foto: Thinkstock)

Quando a mulher sentir-se forte e o homem conseguir o controle ideal, será possível aos dois determinarem o tempo que desejam permanecer na relação. O sexo tântrico nada mais é do que a prática feita por um casal treinado. O controle por parte dele e a total colaboração por parte dela proporcionarão todo o prazer desejado, o que só poderá ser vivido por quem pratica essa modalidade de sexo de altíssima qualidade.
Orgasmos intensos e o controle total são comuns aos amantes que se dedicam à prática. E tudo isso começa com os exercícios que expliquei aqui. Embora fáceis, são fundamentais para quem deseja alcançar esse patamar mais que especial na relação a dois!







Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Poderosas e Más - - Hospedagem MSJ Designer - Designer MSJ -